Polícia esclarece assalto em loja de motos e bikes elétricas em Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Polícia esclarece assalto em loja de motos e bikes elétricas em Rondonópolis

Compartilhe:


No desenrolar de uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, as autoridades constataram, por meio das câmeras de segurança do local, que três indivíduos haviam quebrado a porta de vidro da loja e roubado duas bicicletas elétricas, em uma loja na Vila Aurora, em Rondonópolis. Com base nessas informações, as guarnições começaram a realizar diligências para localizar os suspeitos e solucionaram o caso.

As testemunhas, que são seguranças patrimoniais, encontraram uma das bicicletas na Avenida Benedito Salomé, no Jardim Pindorama. Logo em seguida, a equipe do oficial CPU localizou um dos suspeitos (um menor de idade) na Praça do Residencial Burití, que correspondia às características de um dos envolvidos no furto capturado pelas câmeras de vídeo.

Após entrevista com o menor, ele admitiu ter participado do furto e afirmou ter sido convidado a cometer o crime pelo conduzido 01. Além disso, informou que uma das bicicletas estava na residência dele. A guarnição do CPU, junto com a VTR da Central, se deslocou até o bairro João de Barro, onde localizaram o suspeito. Ele confirmou a informação e indicou que a outra bicicleta estava na residência do suspeito 02.

Com base nessas novas informações, as guarnições do CPU, Central 1 e Aurora 1 se deslocaram até o Jardim Liberdade, onde o suspeito reside. Ele revelou que a segunda bicicleta estava escondida em um terreno próximo, e lá foi encontrada, camuflada por arbustos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde foram entregues sem apresentar lesões corporais para as devidas providências, juntamente com o material recuperado.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp