Polícia Civil realiza ações de qualidade de vida para servidores em Rondonópolis

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: PJC/MT

Polícia Civil realiza ações de qualidade de vida para servidores em Rondonópolis

Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, realizou a 14ª edição do projeto “CGP Itinerante”, no município de Rondonópolis. A ação fez parte da programação da Diretoria-Geral, no evento de entrega de medalhas de Mérito Policial, nas categorias ouro, prata e bronze, para policiais civis das Regionais de Rondonópolis e Primavera do Leste.

A primeira atividade da 14ª edição do projeto ocorreu com o Workshop com os delegados e escrivães chefes, das unidades policiais pertencentes à Regional de Rondonópolis.

Na ocasião também foi realizado o “Plantão Tira Dúvidas” e o “Plantão de Atendimento Psicológico e Social”, visando facilitar o acesso à informação, orientações e esclarecimentos acerca dos serviços prestados pela Gestão de Pessoas.

Já no segundo dia do projeto, foi realizada a palestra com o tema “Ouvir é diferente de escutar”, ministrada pelo coordenador de Polícia Comunitária, delegado Carlos Francisco de Moraes.

Em seguida foi apresentado aos participantes as ações de prevenção à saúde e segurança no trabalho, inseridas no “Circuito de Qualidade de Vida”, ofertando os serviços de aferição de pressão arterial, teste glicêmico, avaliação de bioimpedância com orientação nutricional, testagem pápida (Sífilis, HIV/AIDS, Hepatite B e C), e vacinação contra Covid-19, gripe e demais tipos que compõe o calendário vacinal.

Ao todo foram atendidos 143 servidores das Delegacias de Polícia dos municípios de Rondonópolis, Dom Aquino, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Alto Garças, Itiquira, Guiratinga, Alto Araguaia e Alto Taquari.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp