Polícia Civil procura criança desaparecida no Jardim Industriário II em Cuiabá

Polícia Civil procura criança desaparecida no Jardim Industriário II
Divulgação/PJC-MT


A Polícia Judiciária Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas,  realiza diligências para localizar uma criança um menino de 9 anos, que desapareceu de casa, desde segunda-feira (15.04). A criança, Edson Felipe Costa Mota, 9 anos, vestia camiseta azul, short branco e havaiana, quando saiu para comprar uma marmita e não retornou mais.

A mãe contou que o menino foi comprar a marmita, 5 casas de distância da sua, localizada no bairro Jardim Industriário II. O menino é hiperativo e faz tratamento. Essa é a segunda vez que ele desaparece.

Segundo informações, Edson teria entrado em um ônibus coletivo com destino ao município de Santo Antonio do Leverger. Uma testemunha, que estaria no ônibus, informou que o menino reclamava estar perdido e que queria voltar para casa, contudo, não sabia informar o nome dos seus pais e nem o número de contato.

Quando acionado o Conselho Tutelar do município, a criança já teria pego outro ônibus retornando para a Capital. As últimas informações são de o menino foi visto em um ônibus municipal sentido Jardim Vitória. Ao ser indagado por um popular sobre seus pais, o menino pulou a catraca e desceu na Avenida do CPA, próximo a um hospital no bairro Bosque da Saúde. A

Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Edson deve entrar em contato com Núcleo de Pessoas Desaparecidas da PJC. Telefones:  (65) 3901-4823 e 99982-7766