Polícia Civil prende traficante que fazia distribuição em pontos de venda de drogas em Rondonópolis

Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, prendeu em flagrante um traficante responsável pela distribuição de entorpecentes em diversos bairros da cidade. Além da prisão do suspeito, a ação resultou na apreensão de drogas e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Durante investigações do tráfico de drogas em Rondonópolis, a equipe da Derf identificou o envolvimento do suspeito com o comércio ilícito. Segundo informações, ele armazenava e distribuía drogas em pontos de venda de entorpecentes nos bairros Padre Lothar, Paiaguás, Antônio Geraldine, Mathias Neves e Vila Rica.

O traficante passou a ser monitorado pela equipe da Derf, e durante os trabalhos, foram recebidas informações de que o investigado havia recebido drogas que estavam escondidas em sua residência. Os policiais montaram vigilância do endereço, realizando a abordagem do suspeito no momento em que ele chegava à casa.




Em buscas no local, foram encontrados vários tabletes de maconha, duas facas com resquícios de entorpecentes e uma balança de precisão. Nos fundos da casa, foram apreendidos várias porções da droga já preparadas para venda e material para embalo da droga.

Questionado, o suspeito confessou ser o dono de todo o material ilícito apreendido. Diante dos fatos, ele foi conduzido a Derf Rondonópolis, onde após ser interrogado pelo delegado Vinícius Prezotto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.