Polícia Civil prende segundo envolvido na morte de advogado, que trabalhava como motorista de aplicativo em Rondonópolis

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Divulgação

Polícia Civil prende segundo envolvido na morte de advogado, que trabalhava como motorista de aplicativo em Rondonópolis

De acordo informações preliminares, trata-se de um menor

Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), o segundo suspeito de envolvimento na morte do advogado e motorista de aplicativo Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos, crime ocorrido em fevereiro de 2026, em Rondonópolis.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Paulo de Souza Freitas Júnior foi morto no início deste mês, após sair para trabalhar como motorista de aplicativo. O caso causou grande repercussão na cidade, principalmente pela forma como o crime foi executado.

O primeiro suspeito já havia sido preso anteriormente durante as investigações conduzidas pela DHPP, que apura as circunstâncias, motivação e possível participação de outras pessoas no homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado João Paulo Praisner concederá entrevista coletiva à imprensa às 9h30 desta quinta-feira (19), na sede da DHPP, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº 823, Vila Operária, em Rondonópolis, para prestar esclarecimentos sobre o andamento das investigações.

A Polícia Civil reforça que a presença da imprensa é fundamental para a divulgação correta das informações à sociedade.

O caso segue sob investigação.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Veja Também