Polícia Civil prende menores suspeitos de participação na morte de motorista de aplicativo

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Polícia Civil prende menores suspeitos de participação na morte de motorista de aplicativo
Foto: Primeira Hora

Polícia Civil prende menores suspeitos de participação na morte de motorista de aplicativo

Compartilhe:

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo José Messias Santos Correia, de 48 anos, na manhã desta quarta-feira (10) em Rondonópolis. O caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – e a internação de ambos já foi solicitada pela Polícia Civil.

Com o início das investigações e vestígios colhidos no local do crime, os investigadores chegaram inicialmente ao adolescente, que bastante nervoso acabou confessando a autoria e denunciando que a namorada também estava envolvida.

Inicialmente, os menores alegaram que a adolescente havia realizado uma corrida no último sábado (06) com o motorista e sofrido um assédio. Eles então teriam planejado o crime para se vingar do motorista, que foi morto com facadas e também marteladas.

O celular da vítima, que estava com a dupla, não foi encontrado. Na casa do menor os investigadores encontraram roupas com mancha de sangue, que foram recolhidas para passar por perícia.

Relembre o caso:

Um motorista de aplicativo, identificado como José Messias Santos Correa, 48 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro na manhã de hoje (10) no bairro Verde Teto em Rondonópolis.

Por volta das 10h da manhã, um morador acionou o SAMU relatando ter encontrado o corpo de uma pessoa dentro de um veículo estacionado nas proximidades de um motel. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e a Politec estiveram no local e isolaram.

Segundo informações preliminares, o caso está sendo tratado como latrocínio, indicando que houve roubo seguido de morte. Foram identificadas várias perfurações de faca no corpo da vítima.

Veja também: Polícia Civil cumpre mandados de buscas contra integrantes de facção criminosa em bairro da Capital

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também