Polícia Civil prende dois acusados de terem assassinado vendedor de espetinho em Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Polícia Civil prende dois acusados de terem assassinado vendedor de espetinho em Rondonópolis

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu na tarde desta segunda-feira (20), dois homens acusados de assassinar o vendedor de espetinho, Nelson Ferreira, 48 anos, no último domingo (19), no bairro Bom Pastor, em Rondonópolis.

Os homens foram identificados como J.R.B.R e S.B.D.S.

Foto: PJC

Ambos serão acusados de latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com informações, o vendedor pode ter sido morto por asfixia mecânica.

A causa da morte será apontada através de um laudo da Politec.

 

O caso

De acordo com informações, o homem que era vendedor de espetinho, frequentava as missas nas manhãs de domingo na paróquia do bairro Bom Pastor.

No entanto, os vizinhos perceberam que ele não havia saído de casa e também que não houve nenhuma movimentação no dia e acionaram um investigador, que é vizinho da vítima.

Logo após isso, o policial pulou o moro e encontrou o corpo da vítima dentro da casa.

Uma equipe da equipe da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Politec – Pericia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas.

Nelson era considerado pelos vizinhos um homem tranquilo e morava sozinho.

Uma possível causa da morte, apontada pela Polícia é de latrocínio, roubo seguido de morte, e provavelmente pode ter sido morto por asfixia mecânica.

+ Acessados

Veja Também