Polícia Civil começa a ouvir testemunhas sobre homicídios em série ocorridos na madrugada em Rondonópolis

Primeira Hora

Primeira Hora

Polícia Civil começa a ouvir testemunhas sobre homicídios em série ocorridos na madrugada em Rondonópolis

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis está com as diligências em andamento para esclarecer a autoria e motivação dos homicídios consumados e tentados contra quatro pessoas em situação de rua ocorridos nesta madrugada de quarta-feira (27.12), no centro da cidade.

Testemunhas que estavam no local foram ouvidas durante esta manhã na sede da delegacia especializada, além de outras diligências realizadas para identificar o veículo e autor dos disparos que vitimaram quatro homens identificados como: Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41 anos; Thiago Rodrigues Lopes, 37 anos, que foram a óbito ainda no local; e Oziel Ferle da Silva, 35 anos e William Pereira de Oliveira Filho, 25 anos, socorridos pelo Samu ainda com vida e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Uma equipe da DHPP esteve no hospital agora pela manhã e confirmou que as duas vítimas socorridas com vida passaram por procedimentos cirúrgicos e estão sob acompanhamento.

De acordo com as primeiras informações, uma equipe policial foi acionada na Avenida Bandeirantes, após pessoas serem alvejadas por disparos de arma de fogo em frente ao Centro de Atendimento à População em Situação de Rua.

No endereço, a equipe do Samu constatou o óbito da vítima Odinilson Landvoigt e outras duas vítimas, Oziel e William que ficaram feridos, foram socorridas para atendimento médico.

Segundo pessoas que frequentam o local, um veículo modelo Land Rover, de cor escura, passou pelo local e os ocupantes fizeram diversos disparos aleatórios contra as pessoas que dormiam no local. Minutos depois, a equipe policial foi comunicada que outra pessoa foi alvejada na entrada da Vila Canaã, onde foi confirmado o óbito de Thiago Rodrigues Lopes.

+ Acessados

Veja Também