Polícia Civil autua em flagrante e pede prisão preventiva de autor de homicídio na Capital

Mike Alves

Mike Alves

Polícia Civil autua em flagrante e pede prisão preventiva de autor de homicídio na Capital

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), autuou em flagrante e representou pela prisão preventiva do autor do homicídio ocorrido no sábado (19.06), no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá.

As diligências iniciaram assim que policiais da DHPP foram acionados do homicídio ocorrido em frente a uma mercearia, no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá.. No local, a equipe se deparou com a vítima ao solo, com uma perfuração grande e profunda de objeto perfurocortante nas costas, com grande quantidade de sangue ao redor;

Testemunhas informaram que a vítima e suspeito, autor do fato, eram amigos, e companheiros de trabalho, e teriam ficado a tarde inteira ingerindo bebida alcoólica e conversando. No final da tarde, eles se desentenderam e o suspeito saiu, foi em sua residência, pegou uma faca e retornou, atingindo a vítima pelas costas, sem chances de defesa.

Enquanto as guarnições faziam varreduras pelas redondezas do local, procurando capturá-lo, o suspeito retornou ao local do fato e ameaçou as testemunhas para que não o denunciassem, tendo investido contra algumas delas. Neste momento, o suspeito foi detido por populares que presenciaram a situação, entregando o criminoso à Polícia em seguida.

O suspeito é do estado do Maranhão e possui passagens anteriores por furto, roubo e tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à DHPP, onde após ser interrogado pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

+ Acessados

Veja Também