Polêmica- Às vésperas das finais escolinha utiliza estádio Luthero Lopes

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Estádio Luthero Lopes, Rondonópolis — Foto: Gil Gomes/AGIF

Polêmica- Às vésperas das finais escolinha utiliza estádio Luthero Lopes

O presidente do União Esporte Clube, Reydner de Souza, mesmo internado e se recuperando de um infarto, procurou a reportagem do Primeira Hora na tarde desta quarta-feira (27), preocupado com o estádio Luthero Lopes.

 Reydner estava indignado com a utilização da praça esportiva na tarde de hoje para a realização de um treinamento de uma escolinha de futebol. Ele considerou o fato como absurdo, pelo simples motivo de estar às vésperas de uma decisão do estadual, e o gramado do estádio, neste momento, precisa ser preservado.

Presidente está internado no Hospital Mário Perrone

 O União fará o primeiro jogo no sábado (30) na Arena Pantanal, diante do Cuiabá, pela decisão do Estadual deste ano. O jogo de volta está marcado para o dia 6 no Luthero Lopes. “É um absurdo, o estádio precisa ser preservado, não podemos correr o risco de danificar nosso gramado”, disse o presidente.

Leia mais sobre o assunto: Mecenas do União quer por fim a sina de vice diante do Cuiabá

 Reydner ainda foi além e lembrou que hoje existem muitos espaços públicos que podem ser utilizados para a realização dos treinos de escolinhas. “Temos muitos lugares para isso, em diversos bairros da nossa cidade”.

Cateterismo

 A quarta-feira Santa amanheceu com ótimas notícias em relação ao quadro de saúde do presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza. Ele saiu da UTI e se recupera no apartamento, devendo deixar o hospital amanhã.

Reydner está bastante animado e esperançoso em sua recuperação. Apenas relembrando, o presidente do União sofreu um infarto no domingo de manhã, quando foi internado às pressas.

Ontem, os médicos realizaram um cateterismo, pois descobriram duas artérias entupidas, uma com 99% e a outra com 75%, sendo necessário a colocação de três stents.

O presidente do União começou a sentir dores no peito logo após o jogo do último sábado, quando o Colorado venceu o Mixto por 2 a 1 e alcançou sua terceira final consecutiva.

+ Acessados

Veja Também