PM recupera moto roubada em ecoponto da Vila Paulista

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

PM recupera moto roubada em ecoponto da Vila Paulista

Compartilhe:

Uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Rondonópolis  foi desencadeada após um chamado recebido pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) na tarde de ontem, relatando a presença de uma motocicleta abandonada no Ecoponto da Vila Paulista desde início do dia.

A equipe da Guarda Urbana de Proteção ao Meio Ambiente (GUPM) se deslocou prontamente até o local indicado, onde localizou o veículo em questão. A motocicleta, sem placa de identificação, foi submetida a uma verificação minuciosa através do chassi, revelando-se como um veículo anteriormente reportado como furtado.

Leia mais sobre polícia: Polícia Civil procura por homem que atropelou médico em Rondonópolis

Diante da constatação, a PM acionou o guincho da empresa TW Auto Socorro para conduzir a motocicleta até o pátio da empresa, onde permanecerá até que a vítima seja devidamente contatada para recuperar o seu bem. O trabalho conjunto entre a PM e a empresa de socorro demonstra a importância da colaboração entre os órgãos públicos e a iniciativa privada na resolução dessas situações.

As informações obtidas foram imediatamente levadas à 1ª Delegacia de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência, possibilitando o início das investigações para identificar os responsáveis pelo furto do veículo. O rápido agir das autoridades é essencial não apenas para a recuperação de bens roubados, mas também para a prevenção de crimes e a segurança da comunidade.

A população é encorajada a colaborar com as forças de segurança, como evidenciado neste caso, fornecendo informações sobre atividades suspeitas e contribuindo para a manutenção da ordem pública. O desfecho positivo desta operação destaca a eficácia do sistema de integração entre as forças de segurança e a comunidade na busca pela tranquilidade e segurança de todos.

Fique por dentro de todas as matérias na íntegra, acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp