PM prende tornozelado por atropelar cachorro propositalmente em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: PMMT

PM prende tornozelado por atropelar cachorro propositalmente em Rondonópolis

O suspeito tem vasta ficha criminal

Compartilhe:

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, prenderam nesta quinta-feira (31), um homem suspeito de atropelar propositalmente um cachorro na região da Vila Mariana, em Rondonópolis. A ação ocorreu por volta das 13h20, durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero às facções criminosas.

De acordo com os policiais, o condutor de uma motocicleta Honda Titan de cor preta jogou intencionalmente o veículo contra o animal, que estava próximo à calçada. O impacto atingiu as patas traseiras do pet, e o motociclista fugiu em alta velocidade.

A guarnição iniciou um acompanhamento tático e conseguiu interceptar o suspeito. Durante a abordagem, o homem resistiu às ordens policiais e chegou a destruir seu próprio celular, arremessando-o ao chão.

Após ser contido, os policiais constataram que o indivíduo utilizava tornozeleira eletrônica e possuía extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas (2021 e 2023), associação para o tráfico e corrupção de menores. O suspeito também não possuía carteira de habilitação e a motocicleta apresentava irregularidades.

No local do atropelamento, a dona do animal foi encontrada bastante abalada e prestando os primeiros socorros ao pet, que apresentava sinais de fratura em uma das patas traseiras.

Diante da situação, o homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Ciretran de Rondonópolis.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também