A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste domingo (16), em Rondonópolis, um homem suspeito de cometer um feminicídio em Várzea Grande. Ele estava em fuga em direção ao Mato Grosso do Sul, mas foi detido na cidade.
O feminicídio aconteceu no bairro Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande, na noite de sábado (15). A vítima foi identificada como Vitória Camily Carvalho Silva, 22 anos, ex-namorada do suspeito e morta a tiros.
Segundo informações, Vitória estava em uma comemoração na casa de sua irmã, momento em que o autor do crime adentrou e fez quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual veio a óbito ainda no local.
Na fuga, o suspeito contou com a ajuda de um irmão. Contudo, em Rondonópolis, o veículo em que eles estavam foi abordado por policiais militares do GAP do 5ºBPM, sendo dado a devida voz de prisão a ambos.
Segundo o suspeito do crime a arma utilizado foi descartada no rio Cuiabá, momentos após o feminicídio. Após procedimentos na 1ª DP de Rondonópolis, ambos foram encaminhados para a delegacia de Homicídios de Várzea Grande.