Playmate brasileira estampa segunda capa de Playboy em busca do recorde mundial

A playmate Poliana Paula, que tomou conta dos noticiários portugueses revelou “Fechei mais duas capas de Playboys para 2019”

Bernardo Coelho/Playboy Portugal/CO Assessoria

A modelo internacional Poliana Paula, 30 anos, surpreendentemente passou o seu 2018 correndo atrás do seu primeiro recorde em ser a primeira mulher do mundo a posar nua para mais revistas masculinas.

Sua coleção de capas, entre elas Playboy Itália e Diamond Brazil, agora conta com a Playboy Portugal, uma edição especial de Natal. Essa nova publicação marca o seu terceiro ensaio fotográfico para revistas masculinas realizado em menos de três meses de intervalo.

Bernardo Coelho/Playboy Portugal/CO Assessoria

“Vou ser a primeira Playmate brasileira no livro dos recordes”, disse Poliana, que também já revelou fazer da nudez o seu trabalho e vai fechar mais duas capas para 2019.

Além disso, o lançamento, combinado com a ousadia de posar com pouca roupa no frio de 15 graus negativos na Áustria, trouxe um enorme destaque para Poliana.

Bernardo Coelho/Playboy Portugal/CO Assessoria

Em um jornal esportivo da TVI, uma das maiores emissoras de televisão de Portugal, a modelo foi assunto entre os comentaristas jogadores do famoso talk show. “Eles mostraram a minha capa para toda a Europa, e esse é o resultado quando a gente ama o que faz”.

Durante o programa, além de exibirem em close a capa com Poliana, eles também comentaram sobre as fotos na Áustria e a coragem da modelo para enfrentar o frio negativo da região usada como uma estação de esqui.

Bernardo Coelho/Playboy Portugal/CO Assessoria