Pista cede após chuvas e avenida é parcialmente interditada em Cuiabá

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado



Um trecho da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, deve ser parcialmente interditado para obras de reparo, entre esta quinta (26) e sexta-feira (27). De acordo com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, o bloqueio é necessário para fazer a recuperação de parte da pista que cedeu após as chuvas desta semana.

O trecho bloqueado fica próximo a Praça das Bandeiras, no sentido Centro-Bairro. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU) monitoram e orientam os motoristas que passam por aquela região. Segundo a prefeitura, os veículos que vão para o bairro devem usar a contramão da avenida até a Junta Comercial, onde vão retornar para a pista normal.

Já os motoristas que trafegam no sentido Bairro/Centro são orientados a passar pelo desvio na Rua Transversal, passando pela frente do Tribunal de Contas e descendo pela lateral da Praça das Bandeiras, retornando até a Avenida do CPA.
Por conta da mudança no sentido da Rua Transversal, os motoristas que vão para o Bairro Morada do Ouro devem seguir pela Rua 4 e voltar para a Avenida do CPA através da Rua RG.

Motoristas são orientados por agentes da SMTU a passa por desvio em Cuiabá. (Foto: Andressa Boa Sorte/TVCA)