Perícia encontra mancha de sangue e cintos cortados em carro de motorista de aplicativo desaparecido em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Walisson Junior

Perícia encontra mancha de sangue e cintos cortados em carro de motorista de aplicativo desaparecido em Rondonópolis

Os suspeitos podem ter usado o cinto do veículo para amarrar a vítima

Compartilhe:

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou vestígios que indicam a possibilidade de um crime no carro do motorista de aplicativo Paulo Freitas, desaparecido desde a noite desta quinta-feira (5), em Rondonópolis.

O veículo, um BYD Mini Dolphin, de cor branca, placas SQB5J82, foi localizado na manhã desta sexta-feira (6), abandonado no bairro Celina Bezerra, região distante do último ponto onde havia sido rastreado, no Conjunto São José. O motorista não estava no local.

Durante cerca de duas horas de trabalho pericial, os investigadores localizaram uma mancha de sangue no banco traseiro do veículo. Além disso, foi constatado que os cintos de segurança traseiros estavam cortados ou arrancados, o que pode indicar que a vítima tenha sido amarrada.

Ainda no interior do carro, documentos pessoais foram encontrados queimados, aumentando a gravidade da ocorrência. A equipe da perícia também realizou a coleta de possíveis impressões digitais nas portas e em outras partes do veículo, que serão analisadas para auxiliar na identificação de possíveis envolvidos.

A perita criminal Jaqueline Maciel destacou que ainda é prematuro afirmar exatamente o que ocorreu, mas reforçou que os vestígios encontrados apontam para a possibilidade de que um crime tenha sido cometido. As análises laboratoriais deverão confirmar a origem do sangue e outros detalhes relevantes para a investigação.

Paulo Freitas, além de motorista de aplicativo, é conhecido em Rondonópolis por atuar como professor universitário. Ele desapareceu após realizar corridas durante a noite de quinta-feira e, desde então, não manteve mais contato com familiares. A esposa do motorista segue desesperada em busca de informações sobre o paradeiro do marido.

O caso está sendo investigado pelas forças de segurança e qualquer informação que possa contribuir com a localização de Paulo ou com a identificação de suspeitos pode ser repassada pelo telefone 190 (Polícia Militar).

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também