Percival volta à cena política em reunião de grupo Pró-Lula

Percival volta à cena política em reunião de grupo Pró-Lula

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, aos poucos está retornando à cena política. Prova disso foi que na última terça-feira (25), ele participou de uma reunião com lideranças onde trataram de temas relacionados à possibilidade de apoio ao ex-presidente Lula, que deve concorrer nas eleições presidenciais deste ano.

Na reunião, além de Percival, estava o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, a primeira-dama Neuma de Moraes, o deputado federal Neri Geller, o deputado estadual Paulo Araújo, o presidente da Assembleia, Max Russi, e os deputados federais Carlos Bezerra e Rosaneide.

Percival deve fazer parte desse grupo e a princípio não será candidato, mas deve trabalhar o projeto de Lula em Mato Grosso.

Apesar da divulgação de que o “Barba” estaria no PC do B, não há nenhuma confirmação do seu grupo, neste sentido.

Percival disputou uma eleição pela última vez em 2016, no processo eleitoral onde tentou a reeleição na prefeitura de Rondonópolis e acabou sendo derrotado pelo atual prefeito Zé Carlos do Pátio.

No entanto, ele está na vida pública desde 82, quando foi eleito vereador em Rondonópolis. Percival ainda foi deputado federal constituinte, deputado estadual e prefeito de Rondonópolis em três oportunidades.

Noticias Relacionadas