Pela segunda vez, PM prende suspeito de aplicar golpe usando site de venda

Com os suspeitos foram apreendidos dinheiro e duas caixas de chips de celular - Foto por: PMMT



Policiais militares da 7º Companhia do CPA prenderam, nesta quarta-feira (22.01), um homem por estelionato no bairro CPA III, na capital. O suspeito já tinha sido detido em outubro do ano passado pelo mesmo crime.

Com ele e mais um outro homem que estava junto, foram apreendidos R$ 3,1 mil em dinheiro, cheques de vários valores (um deles a soma chegava a R$ 9 mil), além de duas caixas com chips de celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que o homem continuava aplicando o mesmo golpe via site/aplicativo de venda, inclusive com vítimas em outros estados, e já estaria recrutando outras pessoas para o esquema.

Após monitoramento, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que estava em um VW Gol branco na companhia do outro homem. O material apreendido, que estava no interior do veículo, também foi enviado à Central de Flagrante.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.