Pedro Taques cumpre agenda política em Rondonópolis e reforça diálogo com bases do PSB

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Taques , ao lado do ex-vereador Roni Magnani e Agnelo Corbelino

Pedro Taques cumpre agenda política em Rondonópolis e reforça diálogo com bases do PSB

Compartilhe:

Recém-empossado como presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro em Mato Grosso, Pedro Taques cumpriu, na semana passada, agenda política no município de Rondonópolis, com foco no diálogo com lideranças locais e na organização partidária.

A programação incluiu entrevistas à imprensa local, nas quais Taques abordou temas ligados à defesa dos servidores públicos, área em que atua como advogado em ações que investigam irregularidades em contratos de consignados, além de destacar a importância do diálogo político e da presença dos partidos nos municípios.

O presidente estadual do PSB se reuniu com o vereador Girotto (PT), com o suplente de deputado estadual Roni Magnani (PSB) e participou de encontros com lideranças políticas do município, incluindo reunião com integrantes da diretoria municipal do Partido Verde (PV). As conversas tiveram como eixo a reorganização partidária, a escuta de demandas regionais e o fortalecimento da atuação política no interior do estado.

O clima da visita foi marcado por receptividade e disposição para o diálogo, refletindo um movimento de aproximação com as bases políticas locais e de valorização da construção coletiva nos municípios.

Ao comentar o momento do PSB em Mato Grosso, Pedro Taques destacou o trabalho realizado pelo deputado estadual Max Russi à frente da legenda, responsável pela consolidação da base partidária no estado. “A proposta é manter o diálogo interno, preservar a base construída e fortalecer a presença do partido de forma articulada nos municípios”, destacou.

A agenda em Rondonópolis integra um conjunto de visitas que Pedro Taques pretende realizar ao interior de Mato Grosso nas próximas semanas, como parte do processo de reorganização partidária e ampliação do diálogo com lideranças municipais.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também