Paulo José Correia foi a grande surpresa entre as exonerações publicadas no Diário Oficial do Município. O que demonstra que ele pode ser candidato nas eleições deste ano.
Paulo José seria candidato a vice de Zé do Pátio e com isso formaria uma chapa puro sangue para concorrer na majoritária, em razão de ambos serem do Solidariedade.
O nome de Paulo José ganhou força nos últimos meses com o afastamento do MDB do projeto de Pátio. A sigla emedebista tem como candidato e adversário do prefeito, o deputado estadual Thiago Silva e poderia indicar Cláudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia ou Adonias Fernandes, para ser vice.
Paulo José é conhecido como “Coringa” na administração, ele estava nomeado como secretário de Habitação e Urbanismo, mas circulava em todas as pastas e goza de plena e total confiança do prefeito Zé do Pátio.
Ele também é bem visto por uma parcela do empresariado local, onde Pátio tem dificuldades de penetração.
Internamente, Pátio considera Paulo José como o vice ideal, principalmente pela fidelidade ao projeto do prefeito. Ele acompanha Pátio desde os primeiros mandatos do atual prefeito.
Ele também pode ser alternativa caso Pátio fique impedido de disputar pela Justiça Eleitoral.
Além de Paulo José deixaram o primeiro escalão do governo; João Copetti, Cleomar Pillar, Carmem Garcia, Hermes Moriggi, o Big e Rodrigo Metelo, todos são pré-candidatos a vereador nas eleições.





