Paulo José fecha chapa com 110 pré-candidatos a vereador

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Paulo José fecha chapa com 110 pré-candidatos a vereador

Após intensas negociações com idas e vindas, o pré-candidato Paulo José Correia (PSB) conseguiu articular uma chapa com 110 pré-candidatos a vereador e vereadora. Para a campanha eleitoral, tudo indica que ele deverá contar com o apoio, além do seu próprio partido, do Progressistas e Partido Social Democrático (PSD), e da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) e da Federação PSOL/Rede.

Para Paulo José, a costura dessas chapas demonstra principalmente que as lideranças confiam no seu grupo político. “Foi uma vitória. Termos montado essas chapas é algo muito positivo e demonstra não só a força política que nosso grupo tem, mas também que há um desejo de que a nossa cidade continue nesse ritmo de crescimento com melhora da qualidade de vida da sua população. Estamos muito contentes e cada dia mais confiantes na vitória”, afirmou.

O pré-candidato destaca ainda o perfil popular e realizador dos pré-candidatos. “São todos bons nomes, pessoas que contribuem com seu trabalho para a melhora da vida das pessoas em suas comunidades. Temos também vários vereadores já eleitos e ex-secretários que prestaram excelentes serviços para o povo rondonopolitano. Então, estou contente porque nossa chapa não é só a maior em quantidade, mas também na qualidade dos nossos pré-candidatos”, completou Paulo José.

Outro ponto positivo destacado por ele foi o fato de que vários vereadores com mandato aproveitaram a Janela Partidária, período entre 7 de março e 5 de abril em que vereadores poderiam mudar de partido sem risco de perderem os mandatos, para se filiarem ao PSB, que é presidido por ele em Rondonópolis.

“Nós tínhamos apenas dois vereadores e agora temos sete. Agora o PSB está com a maior bancada de vereadores na Câmara e isso me deixa contente e orgulhoso, pois significa que acreditam no nosso projeto para Rondonópolis. É o que a sabedoria popular nos diz: em time que está ganhando não se mexe”, concluiu Paulo José.

+ Acessados

Veja Também