Paulo José Correia (PSB), que concorreu à prefeitura de Rondonópolis, no domingo (6), confirmou hoje, que retorna às atividades no Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). A informação foi repassada durante o programa Bom Dia Cidade da Rádio 104 FM, onde ele foi entrevistado.
Ele deixou o órgão no mês de junho para estar apto à disputa eleitoral e agora retorna para comandar a autarquia. A decisão de voltar ao Sanear foi tomada ontem (9), após uma reunião com o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), apontado pelo próprio Paulo José como seu mentor político.
“Eu e o prefeito avaliamos que precisava estar mais presente no dia-a-dia do Sanear e ajudar no fechamento de lá, vamos entregar redondo”, disse.
O Sanear estava sendo comandando nos últimos meses pelo servidor de carreira do órgão, Hermes Ávila.

Paulo José ainda declarou que conversou com o prefeito eleito Cláudio Ferreira (PL) e se colocou à disposição para colaborar com o processo de transição. Ele explicou que fez parte das duas últimas equipes de transição e pode ajudar pela experiência que tem neste aspecto.
Ferreira levou a melhor em um confronto com Thiago Silva, que ficou na segunda posição e do próprio Paulo José que ficou em terceiro lugar.
Ele ainda disse que deseja que Cláudio faça um bom governo e usou uma frase do ex-prefeito J. Barreto, que governou a cidade entre 88 a 1992, para retratar i momento. “O Barreto dizia que se o prefeito não atrapalhar ele é bom e se ajudar pode ser melhor ainda”, completou.

Na mesma entrevista, ele ainda revelou que pretente permanecer na carreira política e disputar no futuro cargos eletivos.





