Paulo Araújo toma posse e compõe a Mesa Diretora da ALMT

Projeto de Paulo Araújo prevê notificação compulsória para casos de violência autoprovocada
JLSIQUEIRA / ALMT

Paulo Araújo toma posse e compõe a Mesa Diretora da ALMT

Paulo Araújo tomou posse como deputado estadual nesta sexta-feira (01), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A solenidade empossou 24 deputados eleitos para a 19ª Legislatura (2019-2022).

Filho de família tradicional cuiabana, Paulo é formado em administração de empresas e servidor público estadual. Com 41 anos de idade, foi eleito deputado estadual pelo Progressista (PP) na última eleição, obtendo 11.645 votos, em 101 municípios do estado.

O progressista afirmou que sua principal bandeira será a Saúde Pública. “Vou desempenhar fielmente o mandato que me foi conferido, promovendo políticas públicas para o bem de todos e é como eu sempre digo: a construção do projeto é no coletivo por Mato Grosso”, concluiu.

Os trabalhos foram presididos pelo deputado Eduardo Botelho (DEM), e contou com a participação do governador Mauro Mendes (DEM), além de diversos prefeitos e demais autoridades.

Mesa Diretora

Após a solenidade de posse foram eleitos os membros da Mesa Diretora por um período de dois anos. O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) foi eleito presidente da ALMT. A deputada Janaina Riva (MDB) ficou com a  1• vice-presidência e o deputado João Batista (PROS) como 2ª vice-presidente.

Deputado Max Russi (PSD) abocanhou a 1° secretária; Valdir Barranco (PT) com a 2º secretaria, Valmir Moreto (PRB) e Paulo Araújo (PP)com a 3º e 4 secretarias respectivamente.

+ Acessados

Veja Também