O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) deve encaminhar à vice-prefeitura para a chapa que está formando para a disputa à reeleição ao PSD, sigla que está no arco de alianças do atual gestor.
Pátio, o deputado estadual Nininho, principal líder do PSD no município e o também deputado estadual Wilson Santos passaram boa parte da tarde de hoje reunidos e tratando de conjecturas e possibilidades.
O principal nome que está na mesa é do presidente do Sindicato Rural, Aylon Arruda, que é filiado a sigla. O Primeira Hora levantou que ele realmente está afastado do sindicato.
Outro nome que surge nos bastidores é um dos filhos de Nininho, o empresário Fernando Bortolini.
Por outro lado, o nome de Paulo José Correia, para vice de Pátio, perdeu força nos últimos dias. Paulo é filiado ao Solidariedade e o seu nome não seria a principal alternativa.
Outro nome especulado é da servidora da Saúde, Geraldina Ribeiro, apresentada como opção do PTB, outro partido da base de aliança do prefeito.
A busca de um vice fora dos partidos dentro do arco de alianças do prefeito perdeu força também. Houve uma especulação em torno do nome do empresário Adelino Bissoni, mas o Primeira Hora conversou com ele e Adelino garantiu que não foi procurado por ninguém do grupo no momento. “Faz tempo que nem falo com o Zé e essa informação não procede, por hora”, disse.
Wilson Santos diz que vice de Pátio vai surpreender classe empresarial





