Pátio se diz perplexo com atos em Brasília e classifica manifestantes como terroristas

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Pedido de licença deve ser votado na sexta-feira, pela Câmara de Vereadores

Pátio se diz perplexo com atos em Brasília e classifica manifestantes como terroristas

Compartilhe:

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB) se manifestou nesta segunda-feira (9) sobre os atos ocorridos em Brasília no domingo (8), que culminaram com a invasão do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto.

Na redes sociais o prefeito classificou o movimento como antidemocrático e se disse perplexo com ocorrido. Pátio ainda classificou como terroristas os autores das manifestações e disse que não se deve aceitar que facistas atrapalhem o Brasil.

Confira na íntegra a manifestação do prefeito.

“Defendo o Brasil. Eu lutei pela volta da democracia nas Diretas já! Após 40 anos na política, onde tive derrotas e vitórias ao longo desses anos em Eleições, hoje com 10 mandatos, posso falar que nunca vi um movimento antidemocrático como o deste domingo (8). Estive em Brasília com o nosso presidente Lula na semana passada atuando em defesa das políticas públicas para deixar para trás o retrocesso desses últimos 4 anos, mas assim como milhares de brasileiros fiquei perplexo ao acompanhar o severo ataque terrorista que ocorreu ontem contra nossa democracia.Não aceitaremos que fascistas atrapalhem o nosso Brasil, seguiremos na luta em defesa do mandato do presidente Lula, da ordem democrática e da defesa dos direitos dos cidadãos”, escreveu Pátio nas redes sociais.

Deixe um comentário

Veja Também