O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB), acredita que haverá dificuldades na presença de autoridades federais para a entrega dos apartamentos da primeira fase do residencial Celina Bezerra.
Nesta quarta-feira (11), ele participou da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores.
O gestor lembrou que o ministro da Justiça, Flávio Dino e o vice-presidente Geraldo Alckmin sinalizaram com a possibilidade de participarem do ato, que vai ocorrer em Rondonópolis, mas ainda sem data para ocorrer.
Pátio disse ontem que previsão é que a entrega de casas ocorra entre o fim de janeiro e começo de fevereiro. O prefeito, no entanto, não pontuou uma data exata, ele disse que isso depende do vencimento da etapa da assinatura de contratos.
Ele lembrou que nesta quinta-feira, a assinatura dos contratos do bloco C deve começar. O trabalho terá início às 8 horas da manhã na escola Celson Antônio de Carvalho, no Alfredo de Castro.
Por outro lado, o prefeito reforçou que a vinda das autoridades se complicou em razão da data ficar muito próxima e não se sabe a agenda de Dino e Alckmin. “Está muito em cima e eu tenho que entregar logo esses apartamentos, vamos ver se conjumina com a vinda deles”, disse.





