Pátio pode remanejar secretários na volta da licença

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Diego Utida

Pátio pode remanejar secretários na volta da licença

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (PSB)  deve retornar do pedido de licença no dia 24 de outubro, com a missão de encontrar um nome para assumir a secretaria de Receita do município, que está sem titular desde o ano passado, quando Erazilene Valentim deixou o cargo.

Pátio está preocupado com a situação financeira do município, no que tange à queda de arrecadação da prefeitura, entre os meses de agosto e setembro deste ano, a queda foi de mais de R$ 20 milhões.

O prefeito também deve definir um novo secretário de Governo ou manter a atual titular da pasta no cargo. O problema é que Ione Rodrigues dos Santos acumula o Governo e o Esportes e deve ficar somente em uma das duas pastas.

Por outro lado, o nome mais cotado caso a opção do prefeito seja manter Ione no Esportes é o do atual secretário de Infraestrutura, Vinícius Amoroso pode ser remanejado para o Governo e com isso, Argemiro Ferreira, deve ir para a infraestrutura deixando a Coder.

Na Coder, diante desse possibilidade, o prefeito trabalha com dois nomes, um deles seria a financeiro da empresa, Daiany Santos ou o diretor técnico Pedro Cabral.

+ Acessados

Veja Também