Pátio fala em reforma administrativa e em abrir espaço para o PT na gestão municipal

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Pátio fala em reforma administrativa e em abrir espaço para o PT na gestão municipal

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB), confirmou na manhã de hoje, em entrevista coletiva, que pretende fazer uma reforma administrativa em seu primeiro escalão. Pátio, no entanto, não confirmou os nomes que serão trocados, mas deixou claro, que pretende fazer mudanças. “Vamos fazer a nossa reforma administrativa no momento exato”, disse o gestor.

Pátio ainda confirmou que o PT, partido do presidente Lula, deve ter espaço, neste novo momento. “Não resta dúvida, o PT vai estar com a gente nessa caminhada” , disse.

O prefeito ainda usou o termo “abrir o debate”, sobre os secretários dele, que não apoiaram o ex-presidente Lula, não deixando claro, qual será a posição.

Um exemplo, é o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Argemiro Ferreira, que publicamente fez campanha para Bolsonaro. Ferreira, no entanto, trabalhou com Bolsonaro no exército.

O prefeito concedeu coletiva ao lado do vereador Junior Mendonça, o presidente municipal do PT, Wendell Girotto e o diretor do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Corrêa.

Mendonça, durante a entrevista, destacou que o momento é de pensar na paz e evitar mais debates e desgastes entre os grupo. “Chegou a hora da transição e de deixar as picuinhas de lado” , disse.

Girotto lembrou que Lula, neste segundo turno, melhorou a votação na cidade e agradeceu o apoio da militância que aderiu a campanha do presidente eleito. Ele acredita que Lula deve intensificar investimentos na cidade, principalmente na área social.

Paulo José lembrou que deve preparar para janeiro uma série de projetos de investimentos federais para o município.

Pátio destacou que espera pela volta dos projetos habitacionais como o Minha Vida, Minha Casa.

 

+ Acessados

Veja Também