Pátio e Wellington discutem projeto de asfalto para a Boa Vista

Pátio e Wellington discutem projeto de asfalto para a Boa Vista

O senador Wellington Fagundes (PR) e o prefeito Zé Carlos do Pátio discutiram na manhã desta segunda-feira (5) a realização de obras de infraestrutura na região do Distrito da Boa Vista.

O senador explicou que o local vai receber as obras da travessia urbana, que vai contar com passarelas, iluminação, dentre outras melhorias.

No entanto, Pátio e Wellington discutiram o projeto de asfaltamento de todo o Distrito e ainda a proposta de transformar a região em uma polo de geração de emprego e renda. “Queremos ir mais além e desenvolver uma nova dinâmica para a Boa Vista”, disse o senador.

O senador explicou ainda que vai trabalhar para alocar os recursos para o asfalto e o município terá que em troca garantir a contrapartida dos investimentos federais. “Vamos dar o apoio necessário”, resumiu Pátio.

Wellington avalia uma emenda de R$1,3 milhão para atender parte demanda com contrapartida do município.

O prefeito lembrou que sempre tem trabalhado para o desenvolvimento da região da Boa Vista. Ele cita como exemplo, a vinda de um posto de gasolina para o local, o que ajudou a fomentar a economia.

O vereador Fulô que estava na reunião demonstrou otimismo com os futuros investimentos na região. “Há muita vontade tanto do senador como do prefeito em fazer esse projeto de asfalto virar realidade”, disse.

TRAVESSIA URBANA – O senador destacou que está discutindo em Brasília, a situação da travessia urbana de Rondonópolis, principalmente no que tange a necessidade de passarelas e duplicação do trecho de acesso ao 18 GAC.