O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB) , ao lado da esposa Neuma de Moraes, candidata a deputada federal e Roni Magnani (PSB) que disputou uma cadeira na Câmara na Assembleia Legislativa, realizou uma entrevista coletiva.
Pátio disse que achou estranha a queda de votação de candidatos a deputado federal do partido e isso pode ter influenciado para que a sigla não fizesse legenda e consequentemente tirasse Neuma de Moraes do páreo.
Ela foi a mais votada da sigla para federal. “Ela foi a mais votada, mas não sei o que aconteceu, o que houve, na verdade, foi uma queda de votação dos nossos candidatos e isso que nos estranha”, disse o prefeito sem citar nomes.
Mesmo assim, Pátio agradeceu os eleitores de Neuma e lembrou que ela foi a federal mais votada em Rondonópolis e do partido também. “Ela teve quase o dobro de votos do segundo colocado na cidade”, disse o prefeito.
Neuma, por outro lado, também agradeceu a votação e destacou que a população de Rondonópolis reconheceu o trabalho. “Fomos a mais votada da cidade”, disse.
A coletiva ainda contou com a presença dos vereadores Reginaldo dos Santos, Kaza Grande e Jonas Rodrigues.





