Pátio define nova titular para infraestrutura

zé carlos do pátio pede reforma de escolas em rondonópolis

A engenheira civil Claudine Logrado Fanaia é a nova secretaria de Infraestrutura do município, ela assume o cargo em substituição a Ingrid Tomazelle que pediu demissão na semana passada alegando motivos de ordem pessoal

Claudine assume o cargo com a missão de tocar um grande pacote de obras que estão sendo realizadas pela atual gestão.

Ela também tem a missão de acabar com um estigma do cargo. Pois, desde quando Pátio, assumiu a prefeitura em 2017, ela será a quarta secretária que assume a pasta.

A primeira foi Nívea Calzonari, que iniciou os trabalhos, mas deixou o cargo para assumir o comando da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Após a saída de Nívea, assumiu a pasta o engenheiro Nafez Daoud que deixou a secretaria, em razão de ter recebido um convite para atuar na iniciativa privada e a sucesso de Nafez foi Ingrid Tomazele.

O prefeito Zé Carlos do Pátio explicou, nos bastidores, que a escolha de Claudine foi feita em razão de critérios técnicos e pelo perfil da nova secretária. Ela tem experiência no setor público, pois antes de atuar na prefeitura atuou como engenheira no Serviço de Saneamento Ambiental do município.