Pátio atende pedido de vereador Batista da Coder para reforma do Ceadas

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Pátio atende pedido de vereador Batista da Coder para reforma do Ceadas

Compartilhe:

O vereador Batista da Coder acompanhou as reformas do Centro de Especialidades de Rondonópolis , o Ceadas. A reforma atende a um pedido do vereador feito diretamente ao prefeito Zé Carlos do Pátio, ainda em 2019.

Batista explicou que o trabalho está sendo amplo dentro da estrutura e a reforma compreende desde a pintura até o telhado do local e foi orçada em mais de R$140 mil. “Quero agradecer o prefeito por atender mais um pedido nosso e também lembrar o trabalho que a secretária da Saúde, Izalba está fazendo não só aqui, mas em todas as unidades de saúde da cidade”, disse o vereador.

Batista tem tido uma atuação destacada tanto dentro do parlamento como fora, onde visita obras, acompanhas as necessidades dos bairros e busca soluções junto ao executivo. Na Câmara, ele é um dos vereadores com maior número de projetos apresentados.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também