No último domingo (01/11), a coligação Guiratinga Merece Mais composta dos partidos DEM, PSD, PTB, PSL e PROS, fizeram uma passeata com a participação dos candidatos a vereadores, população, apoiadores, lideranças políticas e contou com a presença dos deputados estaduais Nininho (PSD) e delegado Claudinei (PSL), o candidato suplente ao senado Victório Galli. A população lotou ruas e avenidas da cidade.
O delegado Claudinei ressaltou a importância de Guiratinga ter um líder político com o perfil do Barga Rosa. “Barga Rosa é um administrador nato, precisamos de pessoas novas na política, ele já provou que tem capacidade, e nós vamos estar na Assembleia Legislativa ajudando esta cidade que merece voltar a se desenvolver”, pontuou o parlamentar.
Para o deputado Nininho, a população precisa pesar fatores importantes, a exemplo da disposição do candidato e a vontade de trabalhar. “A população precisa reconhecer a condição do Barga Rosa, porque pessoas de bem igual a ele não querem participar da política e, o Barga Rosa está disposto a servir Guiratinga, ele quer dar sua parcela de contribuição para a população”, destacou Nininho.
O parlamentar ainda anunciou novas obras para o município. “Guiratinga e o distrito Vale Rico serão beneficiados com o maior programa de pavimentação, vamos zerar a poeira e a lama; vamos trazer a reforma da iluminação com a substituição por luz de led; e o projeto da pavimentação da MT-270 até a MT-100, logo que iniciar o mandato do Barga Rosa vamos viabilizar o projeto”, garantiu o deputado.
Barga Rosa que pela primeira vez participa de um pleito eleitoral avalia que está na hora de retribuir o município por tudo o que conquistou juntamente com sua família.
“Eu não tenho dúvida que posso ser o melhor prefeito que esta cidade já teve. Na vida privada é preciso estar presente no dia a dia para que as coisas aconteçam, na vida pública não é diferente, eu e Fátima vamos ser presente na administração, não vamos ser políticos de época de campanha, assim como temos feito as caminhadas para ouvir as demandas, vamos fazer em nossa gestão com a permissão de Deus”, concluiu o candidato.






