Partido ameaça deixar base de Zé do Pátio

Redação PH

Redação PH

vereador professor sidnei resolve problema da falta d´água em comunidade rural

Partido ameaça deixar base de Zé do Pátio

O Partido Ecológico Nacional (PEN) deve ser o primeiro a abandonar a base do prefeito José Carlos do Pátio (SD). Embora ainda nanico, a legenda contribui consideravelmente com atual gestor de Rondonópolis durante a última campanha eleitoral.

Mais da metade do tempo da coligação de Zé do Pátio no propaganda eleitoral gratuita foi conquistado com o apoio da sigla. Foram 41 segundos que garantiram mais projeção na TV e redes sociais.

O apoio a campanha de José Carlos teria sido condicionado a posse da Secretaria de Meio Ambiente, no entanto o gestor da pasta não tem qualquer relação com o partido. Membros da direção regional garantem que logo após a posse, o prefeito praticamente cortou relações com PEN. Até o momento apenas um filiado conseguiu um cargo na atual gestão.

A insatisfação da regional de Rondonópolis, foi discutida na última terça-feira (16) em Cuiabá, durante encontro estadual. Depois de longa discussão, tudo indica que a ruptura com o governo será oficializada.

O PEN promete fazer oposição e muito barulho nos próximos dias. Um evento de filiação será promovido na cidade. A expectativa é atrair 200 filiados. O encontro terá a presença da direção nacional do partido.

+ Acessados

Veja Também