Partida entre Cuiabá e Palmeiras na Arena Pantanal na mira do MP de Goiás

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Arena Pantanal, em Cuiabá — Foto: CBF

Partida entre Cuiabá e Palmeiras na Arena Pantanal na mira do MP de Goiás

Compartilhe:

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) anunciou, nesta terça-feira (18), o início da Operação Penalidade Máxima II, que visa investigar a atuação de uma organização criminosa na manipulação de resultados de jogos de futebol, inclusive da Série A do Brasileirão. Entre os jogos investigados está a partida entre Cuiabá e Palmeiras, realizada no dia 06 de novembro de 2022, na Arena Pantanal.

Segundo a investigação, para o jogo que ficou 1 x 1, um jogador do Cuiabá foi assediado para receber um cartão amarelo. Ao término da partida, dois jogadores finalizaram o duelo “amarelados”, sendo eles: Marllon e André Luis. O MP ressalta que as investigações estão em andamento e no momento os indícios são somente de assédio, não existindo nenhuma comprovação de que qualquer atleta do Cuiabá tenha aceitado participar do esquema.

Campeonato Mato-grossense 2023:

Segundo o Ministério Público, há também partidas dos campeonatos estaduais de 2023 sendo investigadas. Em Mato Grosso, o jogo investigado é Luverdense x Operário, com suspeita de manipulação no número de escanteios.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também