“Para dar pito tem que ter mais moral do que eu”, reclama Adonias

Adonias pede ajuda a senador para que Rondonópolis receba vacina contra H1N1

Sem dizer nomes, o vereador Adonias Fernandes (MDB) criticou uma parcela da sociedade que segundo o parlamentar está colocando a Câmara de Vereadores contra a população usando a Santa Casa como pano de fundo.

A gota d´água de acordo com emedebista foi uma entrevista dada por uma representante de uma entidade que teria dito que a Câmara de Vereadores recebe mensalmente R$ 14 milhões de repasses do município. “Isso não é verdade, uma grande mentira, o Câmara recebe 6% do orçamento mensal da prefeitura”, disse o vereador indignado. “ Para dar pito em mim tem que ter mais moral do que eu”, encerrou o vereador.

Ele ainda destacou que há um grupo de pessoas defendendo que a Câmara reduza os gastos e passe esses valores à Santa Casa. O vereador explicou que a Santa Casa recebe via município por serviços prestados. “Todas as vezes que a Santa Casa entra em dificuldade tem um grupo que joga a responsabilidade para a câmara”, reclamou o vereador. “Pessoas que deveriam somar forças é não está, alguns estão jogando a sociedade contra a Câmara”, completou o vereador.

O vereador ainda foi mais longe e defendeu a criação de um Hospital Municipal para garantir um melhor atendimento à população. Irritado, Adonias manteve o tom das críticas. “Eu não sou malandro não faço nada errado não vou aceitar paladino da moralidade vim querer dar lição de moral em cima de mim”, completou.