Pantanal Shopping acumula alta de 10% nas vendas do primeiro quadrimestre de 2018

As vendas de lojistas apresentaram forte crescimento, sobretudo em abril, que foi de 10%

Pantanal Shopping acumula alta de 10% nas vendas do primeiro quadrimestre de 2018

O Pantanal Shopping começa o ano de 2018 otimista com o aumento de vendas. O mall registrou crescimento de 10% nas vendas no primeiro quadrimestre de 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado. A melhora nos indicadores de vendas, no varejo desde o fim do ano passado, e a perspectiva de que os consumidores deverão gastar mais em 2018 se concretizaram nestes primeiros meses.

Os números mostram um sólido início de ano. As vendas de lojistas apresentaram bom crescimento, sobretudo em abril, com 10%. Segundo o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia, os resultados se devem a melhoria do mix, investimento em eventos e atrações especiais. Além da revitalização iniciada em 2015, nas áreas internas e que neste ano continuam com obras na fachada e na praça de alimentação.

“Com o início de recuperação da economia, a desaceleração da inflação e a queda dos juros, as empresas varejistas voltaram a apostar no crescimento da economia e tem aberto novas unidades no Estado. Nestes últimos 12 meses o Pantanal Shopping recebeu novas marcas que vieram para agregar ao mix, no total foram 18 novas operações como: Pernambucanas, IPlace, Pandora, Loungerie, Volvo, Pizza Hut, Granado, Sapatinho de Luxo e Rommanel, entre outros. Além dos quiosques da Body Chef e Baumer”, afirma.

Já a gerente de marketing do shopping, Ticiana Pessoa, destaca ainda a série de atrações e eventos que movimentaram a cidade e fazem o shopping destino das famílias que buscam uma opção segura em lazer e diversão. “Investimos para trazer as melhores marcas e eventos que contemplem todas as idades e públicos e isso se refletiu positivamente nos números. Realizamos exposições, mostra, feiras, entre outros”, relembra.

+ Acessados

Veja Também