O jovem Logan Kavaluskis, 13 anos, não conteve a emoção receber de presente um cãozinho como presente póstumo do pai, Joe, que morreu no dia 8 de janeiro de 2020 após uma batalha de nove anos contra um câncer na medula óssea. Um vídeo, que mostra o momento emocionante, mostra o rapaz conhecendo o filhote pela primeira vez dentro de um carro em Hudsonville, nos Estados Unidos.
Segundo o tablóide britânico Daily Mail, a família do adolescente havia contado que estavam indo buscar um cachorro, mas não tinham revelado de quem era o presente. Após o pequeno Boston Terrier se acomodar no colo de Logan, o primo do menino, Jon, revela que o mimo e todos os trâmites foram organizados por Joe, antes de morrer.
“[O presente] é do seu pai. Esse é seu cachorro”, diz o primo de Logan, que se emociona e fica desacreditado logo ao saber. Antes de perguntar novamente de quem era o presente, o adolescente começa a chorar.“Seu pai queria que você tivesse um filhotinho”, conclui Jon.
Emocionando, Logan responde que “ama muito” o novo membro da família. O cãozinho recebeu o nome de Indy.
Joe Kavaluskis morreu no dia 8 de janeiro de 2020, aos 47 anos, depois de uma batalha de nove anos contra o mieloma múltiplo, um tipo de na medula óssea. Apesar de Logan, caçula da família, sempre ter pedido um cachorro, os pais nunca puderam atender esse desejo, pois Joe tinha uma grave alergia a cães.
Antes de morrer, porém, ele encontrou um criador da raça Boston Terrier e fez um plano, com a ajuda da esposa Melanie, para presentear seu filho mais novo após sua partida.
Logan, os pais, e o irmão mais velho, Ryan – (Foto: Reprodução/Facebook)






