Padrasto é detido suspeito de estupr@r enteada de 11 anos em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Pixabay/Ilustrativa

Padrasto é detido suspeito de estupr@r enteada de 11 anos em Rondonópolis

A vítima teria acordado com o suspeito a violando; foi encontrado sangue na roupa da criança

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou, no início da tarde desta segunda-feira (17), um caso de estupro de vulnerável no bairro Jardim Iguassú, em Rondonópolis. A ocorrência foi atendida por volta das 12h13, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

Segundo o boletim policial, a equipe foi acionada via Ciosp após informações de que uma criança de 11 anos teria sido abusada durante a madrugada. No local, os militares encontraram a vítima e uma testemunha, que relatou que o padrasto da criança seria o autor do crime.

De acordo com a narrativa repassada à PM, a menor teria acordado durante a madrugada ao sentir o suspeito colocando o órgão genital dentro do short dela e passando a esfregar. A criança afirmou que, ao se virar, o homem teria retornado rapidamente para a própria cama, usando a lanterna do celular para verificar se ela estava dormindo.

Na manhã seguinte, ao tomar banho, a vítima percebeu sangue em sua roupa íntima. Assustada, a criança procurou a casa da avó materna e, com o telefone da tia, ligou para a mãe, que está em Primavera do Leste acompanhando o filho recém-nascido na UTI. A mãe então acionou uma madrinha da criança, que levou a menor para registrar o boletim de ocorrência.

A testemunha entregou à PM as peças de roupa usadas pela criança durante a madrugada, que apresentavam vestígios de sangue. Os itens foram recolhidos e lacrados para perícia.

O suspeito foi localizado no imóvel e negou qualquer abuso, afirmando ter sido informado do caso enquanto estava no trabalho e que retornou imediatamente para casa. Ele disse estar à disposição das autoridades para esclarecimentos.

O Conselho Tutelar da região da Vila Operária foi acionado e enviou um conselheiro ao Cisc para acompanhar o caso. A Polícia Civil dará continuidade às investigações e os exames periciais serão realizados para confirmação dos fatos.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também