O vereador Ozéias Reis (PP) deve pela segunda vez, neste atual mandato se licenciar das atividades parlamentares na Câmara de Vereadores. Reis, no entanto, mais uma vez, deve abrir espaço para o segundo suplente Idevalmar Menezes, o Nenzão, que, no ano passado, chegou a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores, por apenas um dia.
Naquela oportunidade, houve um desacordo com o primeiro suplente do partido, Alcimar Borges, que acabou requerendo a vaga. Insatisfeito, com a forma que ocorreu a situação, Ozéias decidiu cancelar a licença e retornar às atividades normais na Câmara.
Desta vez, a informação de bastidores, é que a situação entre o primeiro suplente e o segundo estaria equacionada e desta forma, Nenzão deverá assumir a cadeira de vereador temporariamente.
Na atual legislatura, Adilson do Nabobeiro (SD), foi o primeiro vereador a se licenciar, ele abriu espaço para o primeiro suplente, Juary Miranda assumir uma cadeira. No entanto, Miranda acabou falecendo de Covid e com isso, assumiu o segundo suplente, o médico Manoel da Silva Neto.
Naboreiro deixou a Câmara para assumir a secretaria de Agricultura.
No ano passado, o também suplente, Wellington Pereira de Souza, o Professor Wellington, em razão de um pedido de licença, do vereador Dr. Jonas (SD).





