Oportunidade: Rota do Oeste oferece vagas para operador de tráfego na BR-163

Profissionais atuarão em Nobres, Nova Mutum e Sorriso

Oportunidade: Rota do Oeste oferece vagas para operador de tráfego na BR-163

Estão abertos os processos seletivos para a contratação de operadores de tráfego da Concessionária Rota do Oeste para atuação na BR-163.

As vagas são para trabalhar nas bases da empresa em Nobres, Nova Mutum e Sorriso. Entre as atribuições do cargo estão a inspeção do trecho sob concessão, monitoramento das condições da pista, acessos, sinalização, entre outras atividades.

É exigido dos candidatos o ensino fundamental completo e habilitação categoria D, além de desejável vivência na função de motorista em experiências anteriores.

Atualmente, a Rota do Oeste conta com mais de 180 operadores de tráfego ao longo dos 850,9 km sob concessão da BR-163. Os novos contratados integrarão o quadro de quase 1,3 mil funcionários da Concessionária em Mato Grosso.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem enviar seus currículos para [email protected]ooeste.com.br, com o assunto “Operador de Tráfego”. A Concessionária reforça que todas as suas vagas de emprego estão disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD).