Operário de VG inicia caminhada em busca do acesso à Série C

Sem disputar uma partida oficial há mais de dois meses, o Operário de Várzea Grande estreia na Série D do Brasileirão nesta segunda-feira diante do Aparecidense-GO, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.

O Chicote da Fronteira manteve o treinador Éder Taques no comando e reformulou o elenco que conquistou o vice-campeonato do Mato-Grossense. Nomes como Ruy Cabeção e Geílson deixaram a equipe, outros nomes importantes do time como Perereca, Renan e Jean permaneceram. Os principais reforços foram o experiente volante Kiko (ex-Sinop e Mixto) e o zagueiro Alex Bruno, campeão Mundial pelo São Paulo em 2005.

Os ingressos para o duelo entre Operário de VG e Aparecidense-GO já estão sendo vendidos desde a semana passada no valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada. Mulheres pagam meia-entrada e crianças até 12 anos não pagam. Nesta segunda-feira os ingressos estão sendo vendidos na bilheteira do Ginásio Aecim Tocantins.



A arbitragem fica por conta do sul-mato-grossense Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado pelos mato-grossenses Fábio Rodrigo Rubinho e Joadir Leite Pimenta.