Operário começa bem, mas leva virada no fim

Picture of Redação PH

Redação PH

Operário começa bem, mas leva virada no fim

Compartilhe:

A Arena Pantanal foi palco do jogo entre Operário e Aparecidense-GO nesta segunda-feira (13.07). O Chicote começou a partida bem abrindo vantagem de 2 gols, mas levou a virada no fim da partida. Aparecidense lidera o Grupo 5 da Série D junto com a Caldense-MG que venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0.

O jogo

O Tricolor começou a partida de forma arrasadora e já abriu o placar aos 5 minutos de jogo, Renan cobrou falta para a área e Yuri mandou para as redes de cabeça. Seguiu dominando as ações e desperdiçando chances de gols. A partir dos 30 minutos, o time goiano equilibrou a partida e quase empatou, mas quem marcou novamente foi o Operário com um golaço do atacante Tito, que dominou cruzamento no peito e bateu na saída do goleiro.

O segundo tempo começou equilibrado com as duas equipes criando jogadas. O Aparecidense aproveitou melhor as chances. Aos 37 Dinei descontou. Em seguida o Chicote quase ampliou, mas em dois minutos a equipe de Goiás virou a partida com Dinei aos 44 e Clayton aos 46. Fechando a partida em 3 a 2 para os visitantes.

O grupo 5 é liderado pelo Aparecidense e Caldense com três pontos, Rio Branco e Operário não pontuaram e o Comercial-MS estreia no próximo sábado. O Chicote folga na próxima rodada e só volta a jogar dia 26.07 contra a Caldense em Poços de Caldas.

Ficha Técnica: Operário: Perereca; Henrique, Iury, Rafael e Wanderson; Kiko, Jean, Nei (Paulinho) e Renan; Tito (Eder Grilo) e Dinho.

Aparecidense: Darci; Leonardy, Filipe, Robson e Mário Sérgio; Leandro, Clayton, Guto (Marcelo) e Keninha; Dinei e Paulo (Diego Lira).

Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Joadir Leite Pimenta.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também