‘Operação Natal Feliz’ da PM e Bombeiros fez a alegria de crianças e adultos

Nos lugas de difícil acesso os policiais usaram barcos para levar os presentes - Foto por: PMMT



Em bairros e comunidades dos 141 municípios do Estado a ‘Operação Natal Feliz’, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, fez e está fazendo a alegria de crianças e adultos.

Em algumas regiões ainda estão sendo distribuídos brinquedos e alimentos em bairros, comunidades, associações e entidades de atendimento público. Em regiões de difícil acesso, comunidades ribeirinhas, por exemplo, os policiais usaram barcos para fazer com que as cestas básicas e brinquedos chegassem às famílias.

Hoje(23), na ante-véspera do Natal, policiais e bombeiros proporcionaram momentos de alegria em centenas de lares de Barra do Garças, Araguaiana, Novo São Joaquim, Ribeirãozinho, entre outros municípios.

PMMT

Em todos os municípios e distritos mato-grossenses a PM e o Corpo de Bombeiros contaram com a colaboração dos policiais, fazendo doações e arrecadando, e com a parceria de empresas e pessoas.

A primeira campanha ‘Operação Natal Feliz’ mobilizou todo efetivo das duas instituições militares e contou com o apoio do Governo do Estado, da primeira dama Virgínia Mendes e outras parcerias.

A campanha arrecadou quase 130 toneladas de alimentos não perecíveis e 60 mil brinquedos.

PMMT