Odair deve assumir articulação política de Zé do Pátio

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Odair deve assumir articulação política de Zé do Pátio

A morte de Celson Antônio de Carvalho, em decorrência de infecção de Covid-19 e Terezinha Silva Souza, vítima de uma execução em pleno centro da cidade, abriu uma lacuna no chamado “Grupo dos Kamikazes”, uma espécie de núcleo duro do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD). Essa lacuna deve ser ocupada por Odair José Mendes de Araújo, o Odair da Habitação.

Celson era uma espécie de líder do grupo e comandante da articulação política do prefeito Zé Carlos do Pátio, ele era chamado de Kamikaze dos kamikazes e Terezinha era responsável pelo setor financeiro de campanhas e do partido.

O grupo é basicamente formado por assessores mais antigos do prefeito como Nivaldo Farias de Carvalho, o Nikinha;  Odair José Mendes de Araújo e Paulo Padim, dentro outros.

NEO-KAMIKAZES – Além dos Kamikazes tradicional há também o neo-kamikazes formado por outro grupo ligado ao prefeito Zé do Pátio e que faz barulho nas redes sociais. Neste grupo estão Edmilson Araújo, o Pedrinho, Paulo Rogério Menezes, o Paulinho da Cultura e André Moraes, o André Fotógrafo, dentro outros.

+ Acessados

Veja Também