Apontado como o Kamikaze Mor do grupo de apoiadores do prefeito Zé Carlos do Pátio; Odair Mendes de Araújo, o Odair da Habitação fez um verdadeiro desabafo no grupo de Whatsapp do Solidariedade.
Revoltado, ele cobrou dos companheiros do partido e do próprio prefeito Zé do Pátio, uma manifestação mais firme de cobrança para buscar a solução do crime que resultou na morte da presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva.
Ela foi assassinada há dois meses em plena luz do dia no centro da cidade. “Agora eu me pergunto, vale a pena brigar pelo Poder e agora esse Poder não está servindo nem para brigar pela solução de um crime, estamos todos amordaçados”, reclamou.
Os Kamikazes é o nome dado aos assessores mais próximos e radicais do prefeito Zé Carlos do Pátio.
“Dois meses da morte da Terezinha e estamos todos calados, Justiça, Polícia e até nós” completou.

Odair ainda disse que o grupo que tradicionalmente é de luta, abriu mão de brigar por uma solução pelo Caso Terezinha.
Ele também reforçou que fez a cobrança ao prefeito. Eu disse para o nosso líder maior os outros nossos líderes e para militância. Pois nós somos a maior autoridade do município, temos o Zé como prefeito e não conseguir cobrar que a polícia resolva o caso, Eu quero saber quem matou a Terezinha. Eu acredito que maioria aqui também quer saber quem matou Terezinha”, disse.
Odair disse mais e que vai cobrar atitude do prefeito. “ Eu vou exigir do Zé do Pátio que ele como prefeito e líder maior nosso cobre a solução do crime da Terezinha;Se não esse mandado não vale a pena”, completou.
Ele também reclamou de Vagner Santos, gerente do vigilância sanitária do município, sobre a situação do crime acontecido no final de semana. “E você ,Vagner tem para de discurso também é agir ; você e presidente do conselho Municipal da igualdade e promoção racial tem ser mais duro para cobrar sobre o crime acontecido lá no terreiro de Umbanda”
“O ministro está elaborando um nota de repúdio nacional do fato acontecido aqui em Rondonópolis dessa morte no terreiro, hoje falamos por telefone ajudei eles montar a nota”, completou.
“Cansei de discurso bonito”, encerrou.






