Obras lentas causam transtornos aos rondonopolitanos

Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Foto: Primeira Hora

Obras lentas causam transtornos aos rondonopolitanos

Os rondonopolitanos tem sofrido com obras promovidas pela Prefeitura Municipal que caminham a passos lentos. Depois de um ritmo frenético de inaugurações, todas antecedendo o primeiro turno das eleições, os eventos festivos para entrega de obras sumiram. Restaram, aos moradores, os transtornos.
Um dos casos é a faixa de pedestre elevada que está sendo construída na Avenida Lions Internacional. A obra que foi anunciada no início de setembro e começou somente no início de outubro, entra em novembro ainda sem ser finalizada.
Na Avenida Governador Júlio José de Campos, outra obra que acaba trazendo muitos transtornos é a construção da rotatória com a Avenida W6. Os desvios obrigam os motoristas a passar por um verdadeiro lamaçal nos dias de chuva e o comércio das proximidades começa a ser prejudicado pelos vários dias de obra.
Na Avenida dos Estudantes, os moradores já perderam as contas de quantos meses já se levaram para a construção de uma simples calçada. O rondonopolitano entende a necessidade das obras e as melhorias que elas vão trazer, mas, é preciso empenho e rapidez para que o resultado chegue logo e os transtornos parem de provocar tantos aborrecimentos.

+ Acessados

Veja Também