Obra do mirante do Parque Ecológico do Escondidinho está concluída

Uma das principais atrações, o mirante de madeira do Parque Ecológico do Escondidinho está 100% pronto segundo informações do fiscal da obra, o engenheiro civil José Gilmar Soares Junior, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

A construção da pista de caminhada está bem adiantada demonstrando grande evolução na execução do projeto composto por mesas e bancos, quiosques, quadras poliesportivas, pista de skate, campo de areia, bosque, jardinagem, entre outros. O projeto também contempla a reurbanização do entorno do parque.

O parque foi projetado pela Prefeitura de Rondonópolis visando criar opções de lazer para a população da grande região Salmen, que engloba bairros como Pedra 90, Vila Olinda, Parque Universitário, Jardim Ana Carla, Parque Universitário, Rui Barbosa entre outros.

O espaço localizado às margens do córrego Escondidinho integrará lazer, bem-estar e proteção ambiental e faz parte do pacote de parques elaborado pela gestão municipal, entre eles o Parque das Mangueiras, Parque Encontro das Águas Lamartine da Nóbrega e Parque Natural Municipal de Rondonópolis.