A obra de duplicação da avenida Bandeirantes, na saída de Rondonópolis para a MT-130, está paralisada há algumas semanas. Com o início do período chuvoso, alguns problemas já estão sendo registrados no local.
Um dele é a enxurrada que está levando terra da área ainda não pavimentada. Os acessos às garagens das residências está ficando comprometido no local. Além disso, na cabeceira da ponte sobre o córrego Lajeadinho, uma erosão está se formando.
Segundo a Prefeitura de Rondonópolis, a empresa resposnável pela obra está sendo oficializada para que faça o reparo na cabeceira da ponte.
Referente a conclusão da obra, a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) infomrou que houve a necessidade de aditivar o serviço de dreno profundo e execução de lajes de aproximação da ponte. O contrato do aditivo está em trâmites de aprovação e liberação de recursos, para que a empresa possa concluir a duplicação.