O híbrido mais cobiçado no Brasil chegou a Rondonópolis

Picture of Primeira Hora, com Assessoria

Primeira Hora, com Assessoria

O híbrido mais cobiçado no Brasil chegou a Rondonópolis

Compartilhe:

A GWM (Great Wall Motors), montadora que é sucesso de vendas no Brasil, agora está presente em Rondonópolis para atender toda a região sul de Mato Grosso. Estabelecendo uma grande parceria com o Grupo Canopus, referência no setor de concessionárias do Estado, a marca reforça sua presença no mercado automotivo regional. No ano passado, a GWM inaugurou sua primeira concessionária oficial em Cuiabá, oferecendo um ambiente amplo e moderno, mantendo o padrão internacional de atendimento da marca.

Haval H6 GT

A escolha estratégica de Rondonópolis para expansão dos negócios demonstra o comprometimento do Grupo Canopus com o desenvolvimento da região. A nova concessionária GWM Canopus está localizada na rua Barão do Rio Branco, nº 1847, no Bairro Santa Cruz. O grupo empresarial inaugurou recentemente, duas concessionárias na cidade, a Canopus CAOA Chery e Canopus Nissan, somando-se agora mais um empreendimento, a Canopus GWM.

Espaço da GWM em Rondonópolis em fase de conclusão

“Rondonópolis merece esse grande investimento do Grupo Canopus, que traz marcas consagradas para a região. Além disso, destacamos nossa história de 50 anos de mercado, marcada pelo diferencial de atendimento e compromisso com o cliente. A GWM já é um sucesso em nossa cidade “,  ressalta o Gerente Comercial Marcondes Hildemberg Leite.

Em pouco tempo de operação no Brasil, a montadora asiática já se destaca entre as líderes de vendas de carros eletrificados híbridos e plug-in. A GWM lançou no país três modelos do SUV HAVAL, cada um deles com um pacote de tecnologia embarcada e inovações que conquistaram o gosto dos brasileiros. Esses veículos proporcionam uma combinação única de conforto, segurança, design, beleza e potência.

Quais são as características do Haval H6?

O Haval H6 apresenta características notáveis em sua versão de entrada, sendo um híbrido convencional com 240 cv de potência, combinando um sistema elétrico e de combustão. O modelo oferece três versões:

HEV – Veículo Elétrico Híbrido, que combina motor a gasolina e elétrico para maior eficiência e redução de emissões;

 PHEV – Veículo Elétrico Híbrido Plug-In, recarregável diretamente na tomada;

 GT Gran Turismo, representando carros esportivos de luxo com vários diferenciais.

GWM Haval H6 GT na cor azul cianita
GWM Haval H6 GT na cor branca
O acabamento do Haval H6 GT é primoroso e há mescla de plástico, emborrachado, couro e Alcantara de forma elegante

100 % ELÉTRICO

GWM 0RA 03 TEM ESTILO, POTÊNCIA E MUITA INOVAÇÃO

O GWM Ora 03, é outra grande novidade que chegou para revolucionar o mercado de carros totalmente elétricos.  Com linhas futuristas e um design aerodinâmico, o carro não é apenas uma opção ecológica, mas uma declaração de estilo que impacta o consumidor, principalmente os amantes de carros inovadores. Seu exterior, inspirado em modelos consagrados da indústria automotiva, esconde um conjunto de tecnologias avançadas que o coloca na vanguarda da revolução dos carros elétricos com preços mais acessíveis no mercado brasileiro.

Diferenciais da GWM 

A montadora GWM destaca-se no mercado automotivo com conceitos inovadores, como a “Techinovation”, focada em mobilidade inteligente e conectividade avançada, incluindo estudos sobre condução autônoma. Além disso, adota a “Filosofia Eco Pro”, buscando um futuro mais sustentável através de práticas de produção de baixo carbono e o desenvolvimento de veículos eficientes e inteligentes para proteger o meio ambiente.

12 compromissos da GWM com o cliente

Preço único de venda

A configuração de um carro terá o mesmo preço de venda em todos os estados brasileiros, independentemente da cor e do frete, tanto na loja física quanto na compra pela internet.

  • Entrega

Ao adquirir o veículo, o cliente pode escolher se prefere retirá-lo na concessionária ou recebê-lo em seu endereço. 

  • Recompra garantida

A marca garante a recompra de veículos GWM com até 2 anos de uso, por no mínimo 85% do valor da tabela Fipe, na compra de outro modelo GWM, desde que esse seja financiado pelos seus serviços financeiros. 

  • Garantia

Todos os carros têm 5 anos de garantia sem limite de quilometragem, e o sistema híbrido tem 8 anos (limitado a 200 mil km). 

  • Oficina móvel

O cliente pode contar com uma oficina móvel para realizar revisões simples e reparos rápidos, além de serviço de leva e traz, deslocando o carro até a concessionária mais próxima. 

  • Assistência 24 horas

Clientes GWM têm direito ao Roadside Assistance 24 horas por dia, por 2 anos, em casos de emergência, pane seca ou pneu furado. 

  • Carro cortesia

A marca garante que os seus consumidores não fiquem sem carro. Caso o veículo fique parado em uma das oficinas por mais de dois dias úteis, a GWM oferece um carro reserva compatível para uso até o final do reparo (exceto em casos de serviço de funilaria ou pintura). 

  • Satisfação garantida

Um dos principais focos da GWM é oferecer o que o cliente precisa, ouvindo e acatando pontos de melhoria. Ou seja, a ideia é oferecer a melhor experiência possível, para assegurar a satisfação. 

  • Atendimento

O atendimento ao público é feito no canal de preferência do comprador. Tanto no telefone quanto pelo WhatsApp, a equipe está disponível 24 horas por dia, com atendimento 100% humanizado.

  • Disponibilidade total de peças

A agilidade, a disponibilidade e a qualidade estão presentes em todos os atendimentos de reposição de peças, por meio de processos logísticos com centros de distribuição de cobertura nacional. 

  • Transparência

Todos os serviços solicitados e realizados são explicados detalhadamente para o cliente, que pode até mesmo ver quais peças serão colocadas em seu veículo. Basta solicitar à concessionária. 

  • Preço de peças justo

A GWM garante preço único e justo na revisão e nas peças, com valores iguais ou abaixo da média do segmento. 

GWM no Brasil 

A GWM adquiriu uma fábrica na cidade de Iracemápolis, interior de São Paulo, em 2021. Por enquanto, o complexo está em reforma e deve iniciar os trabalhos em breve, com os primeiros lançamentos previstos para 2024. 

Para saber mais sobre a GWM em Mato Grosso, acesse:www.gwmcanopus.com.br

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp